![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinW4y1AZIKsGJ5FG_a3DNYsG9hbrKfCSBsrH7vAP37s0oktVDiahopKTUhxGlHq8ew4f5Eun51YEPPf7dD1z8tp2NBhAYlG1_V0QQOnX61eIEcQ4-Sb-hsohobkRnJoGGgr5ZzaMTjMxlP/s320/imagem.jpg)
“Entendemos o anseio da população para que as equipes cheguem em seus bairros e ruas. Os trabalhos estão acontecendo de acordo com as demandas de cada local e as necessidade de manutenção. Os serviços seguem com toda a dedicação e empenho das secretarias”, ressaltou o Prefeito Cláudio Chumbinho.
Os serviços de manutenção e desentupimento na rede de águas pluviais foram realizados nas ruas Luís Guedes, na Estação; Comendador Resende Rocha, no Balneário das Conchas; Carlos Vagner Beranger, no Porto da Aldeia; Francisco Rodrigues Beltrão e Dalva de Oliveira, no Balneário; e Travessa Esperança, no bairro São João. Já na Estrada da Rua do Fogo foi feita a ligação de esgoto e a rua Ana Terra recebeu troca de manilhas.
“Muitos moradores solicitavam trocas de manilhas ou manutenção aqui na Rua do Fogo. Sabemos da dificuldade do município e estamos satisfeitos com a chegada dos trabalhos em nosso bairro. Ainda temos demandas, mas uma parte já está sendo resolvida”, disse o morador Carlos Henrique Rocha.
Postar um comentário