Prefeitura de São Pedro da Aldeia convoca aprovados no Concurso Público Municipal para entrega de documentos


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta terça-feira (26/03), o Edital de Convocação nº 01/2024 referente ao Concurso Público Municipal para cargos da Secretaria de Educação. O documento convoca, conforme autorização constante da Lei Complementar nº: 203 de 10 agosto de 2023, os candidatos mencionados a comparecerem à Diretoria de Recursos Humanos, localizada à Rua Rita Pereira, n° 98 – Centro – São Pedro da Aldeia, munidos dos documentos abaixo relacionados:


01 – Foto (01) 3×4 (colorida)

02 – Comprovante de Escolaridade e de Inscrição no Órgão de Classe, quando for o caso e outros documentos exigidos no Edital do Concurso Público nº. 01/2023.

03 – Carteira de Identidade   dentro da validade.

04 – CPF   com Comprovante de Regularidade na Receita Federal. (Caminho para consulta no google: consultar CPF – Receita → Comprovante de situação   cadastral no CPF). 

  05 – Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição ou certidão   de quitação expedida pela Justiça Eleitoral;

  06 – Comprovante de inscrição no PIS / PASEP.

  07 – Certificado de Reservista. 

  08 – Certidão de Nascimento de filho (s) menor (es) de 14 anos.

  09 – Cartão de vacinação, (filho até 06 anos) e declaração de Colégio, (filho acima  de 07 anos).

  10 – Certidão de Tempo de Contribuição – (outro Regime Previdenciário) ou CNIS.

  11 – Declaração de Bens   ou   cópia da declaração do imposto   renda.

  12 –   Certidão de Casamento ou Nascimento; 

  13 – Comprovante de Residência atualizado.

  14 – CPF do cônjuge, se for o caso;   

  15 – Certidão Negativa de Antecedentes Criminais das Justiças Estadual e Federal.

  16 – Apresentação da regularidade do eSocial.


O candidato poderá entregar cópias dos documentos, mas deve trazer os originais para a autenticação. O prazo para apresentação dos referidos documentos se esgotará após 07 (sete) dias úteis a contar da data da publicação do Edital. Sendo o candidato considerado desistente caso não compareça e desclassificado caso não apresente os documentos requeridos.                  


Os candidatos terão 45 dias corridos após entrega dos documentos na DIRRH para atender as etapas da convocação: 

1 – Realização dos exames, conforme constante no item 10.4.4 do edital do concurso; 

2 – Avaliação médica nos endereços constantes na relação dos exames que serão entregues pela DIRRH; 3 3 – Entrega do ASO na DIRRH. 


Caso o candidato não atenda o prazo estipulado, será considerado desclassificado do certame. 


Por Ascom PMSPA

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