Na manhã da última segunda-feira (13/04), a Polícia Civil, através da 126ª Delegacia de Polícia (DP) de Cabo Frio e da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), lançou uma operação para fiscalizar empresas de internet na localidade de Unamar, em Cabo Frio. A ação é um desdobramento de uma investigação iniciada após uma empresa do ramo ser coagida por traficantes locais, impedindo seu funcionamento.
Durante a fiscalização em uma das empresas de internet, foi descoberto um cabo de 15 metros, que estava raspado e conectado ao servidor. Diante dessa constatação, todos os equipamentos foram apreendidos e a perícia técnica foi acionada para analisar a situação. Além disso, os funcionários presentes no local foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido.
As investigações e ações coordenadas entre a distrital e a especializada estão em curso com o objetivo de identificar e responsabilizar criminalmente todos os envolvidos nesse ato criminoso. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e destaca a importância de coibir práticas ilegais que possam prejudicar a ordem pública e o funcionamento regular das empresas.
Postar um comentário