A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio de Janeiro (FICCO/RJ) realizou, nesta segunda-feira (10/6), uma prisão em flagrante no município de Cabo Frio. Um homem e uma mulher foram detidos por receberem duas encomendas contendo um total de 198 frascos de lança-perfume.
Após receber uma comunicação dos Correios sobre a suspeita de material ilícito nas correspondências, que estavam registradas em nome da mulher detida, os policiais abordaram o casal. Ao abrir os volumes recebidos, identificou-se o entorpecente, que, segundo investigações, seria distribuído em comunidades da cidade de Cabo Frio.
O homem e a mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, foram encaminhados ao sistema prisional do estado, onde aguardarão a decisão da Justiça.
A FICCO/RJ é uma força-tarefa composta pela Polícia Federal, Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), que atua de forma conjunta e integrada no combate ao crime organizado e violento no estado.
Postar um comentário