Uma operação coordenada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil resultou na captura de um indivíduo acusado pelo homicídio de um policial militar em Cabo Frio, no ano de 2020. A ação culminou na prisão do foragido na cidade de Muriaé, em Minas Gerais, na quinta-feira (6).
Por volta das 12h, policiais rodoviários federais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 6ª Delegacia (Rio de Janeiro), em conjunto com equipes da Polícia Civil do Rio de Janeiro (60ª DP) e de Minas Gerais (DHPP), localizaram e detiveram o indivíduo em uma loja de eletrônicos no município mineiro.
A prisão ocorreu em cumprimento a quatro mandados de prisão emitidos pelas 1ª e 2ª Varas Criminais de Cabo Frio, após investigações conduzidas pelas delegacias da região. O acusado enfrenta diversas acusações, incluindo receptação, tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, ocultação de cadáver, além do homicídio de um sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, ocorrido em fevereiro de 2020. Também é apontado como líder do tráfico na comunidade do "Lixo", no mesmo município.
O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção de Pessoas (DHPP/MG), em Muriaé, e posteriormente transferido para a Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Postar um comentário