Philippe Coutinho, em meio a negociações para retornar ao Vasco, recentemente adquiriu um shopping em Búzios. Segundo o Globo Esporte, o jogador está finalizando a compra do Porto da Barra, um importante complexo gastronômico e comercial da cidade. As informações são do ge.com
O local será administrado pela PHA Empresa Patrimonial, empresa da qual o jogador é sócio ao lado da esposa Ainê e dos irmãos Leandro e Cristiano. O valor da aquisição é de US$ 8 milhões (aproximadamente R$ 42,8 milhões).
Coutinho já efetuou um pagamento inicial e espera concluir a transação nos próximos dias, registrando a mudança de proprietário. Recentemente, ele visitou o Porto da Barra, localizado no bairro de Manguinhos, durante sua estadia em Búzios no último fim de semana.
Essa aquisição é um dos temas que Coutinho tem tratado desde sua chegada ao Rio de Janeiro, há pouco mais de duas semanas. O jornal "Prensa de Babel" foi o primeiro a noticiar o negócio.
Enquanto isso, Coutinho aguarda o desenrolar das conversas entre o Vasco e seus representantes com o Aston Villa, clube inglês com o qual ainda possui dois anos de contrato. Há discussões sobre a rescisão do vínculo, embora o presidente Pedrinho já tenha admitido a possibilidade de um empréstimo.
O Porto da Barra é um amplo shopping a céu aberto, com diversas lojas e restaurantes à beira-mar, e é reconhecido como um dos melhores locais na região para apreciar o pôr do sol.
Postar um comentário