A população de São Pedro da Aldeia poderá ser atendida, nesta quarta-feira (14), de forma conjunta pelo Procon e pela Prolagos – concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto na cidade. A iniciativa atende presencialmente os consumidores e oferece esclarecimentos de dúvidas, análise das demandas e recebimento de sugestões sobre a empresa.
As consultas serão realizadas das 13h30 às 16h na sede do Procon. A ação ocorre duas vezes ao mês. Outro serviço disponibilizado durante a ação é o encaminhamento dos clientes para adesão à Tarifa Social. O benefício, que oferece a fatura de água pela metade do valor, é destinado para famílias carentes com renda de até três salários mínimos, imóvel com construção de até 50 m², que façam parte de algum programa social do governo e média de consumo anual de 10 m³ de água.
É importante que a população cumpra os protocolos de prevenção à Covid-19 durante os atendimentos, como o uso de máscaras faciais e o distanciamento adequado.
Para atendimentos gerais, o órgão disponibiliza um canal para a realização de denúncias, envio de sugestões e dúvidas por meio do Whatsapp (22) 2627-6086. O objetivo é oferecer mais comodidade, tornando o atendimento fácil e acessível, além de agilizar as fiscalizações. Também é possível obter informações presencialmente na sede do órgão, localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum, ou por ligação através do número (22) 2321-0848.
Por Asocm PMSPA
إرسال تعليق