Fest Verão 2024: equipes de base marcam goleadas na quinta-feira (02)


A quinta-feira (02/05) foi de combates intensos pelas equipes de beach soccer no Fest Verão 2024, em São Pedro da Aldeia. A arena da Praia do Centro foi cenário de goleadas e partidas acirradas nas categorias sub-13, sub-15, feminino e adulto. O treinador da Seleção Brasileira de Beach Soccer e duas vezes campeão mundial pela FIFA, Fabrício Santos, esteve em São Pedro da Aldeia para acompanhar as partidas em busca de novos talentos do feminino. O prefeito Fábio do Pastel também participou da programação. 

Abrindo os confrontos, o Vila Esporte Clube venceu a equipe do Unidos da Base por 13 a 3 na categoria sub-13. A partida foi movimentada para o Unidos da Base, que fez gol contra e recebeu cartão amarelo, mas também contou com gols do camisa 09, Kauã Saraiva, e do camisa 02, Fabio Santos, que fechou a disputa. Já o Vila teve participação consistente do camisa 09, Pedro Carvalho, e do camisa 07, Arthur Cunha, com três gols cada. Luiz Otavio, Kamila Cardoso, Victor Santos e João Higor também contribuíram para o placar. 

No sub-15, Folhinhas venceu o Vila Esporte Clube por 12 a 6. Com o gol de início, de Daniel Duran, o Vila buscou se recuperar ao longo de toda partida, mas o Folhinhas correu atrás e respondeu cada gol do adversário com mais pontos no placar, fechando a disputa com os gols de Nicolas Jesus, Kayky Oliveira e o terceiro de Marcus Ribeiro. 

O feminino teve confronto entre o Vila Esporte Clube e o Só Show, que venceu por 6 a 3. Natalie Barboza abriu o placar para o Só Show, que continuou a fazer gols. O Vila ainda tentou recuperar, mas, além de receber um cartão amarelo, não conseguiu virar o placar, mesmo tendo os dois últimos gols da partida. O destaque do combate ficou para a camisa 13 Danielle Pereira, com três gols, pelo Só Show.

A partida mais acirrada da noite ficou por conta do Estação Beach Soccer que venceu o Cruz Azul por 4 a 3 no feminino. Cruz Azul abriu o placar com dois gols, mas a equipe do Estação reagiu e marcou os quatro gols vencedores seguidos. O Cruz Azul tentou recuperar, mas conseguiu apenas mais um ponto e ficou atrás. 

O adulto fechou a noite com a disputa entre o Vila Esporte Clube e o Portinho Futebol de Praia, que venceu por 7 a 2. O Portinho abriu o placar, mas recebeu um cartão vermelho logo no início para Antonio Junior, que também foi o dono do gol final da partida. Depois de mais dois gols, o Portinho também levou cartão amarelo e outro mais para o final do combate. Logo depois, o Vila Esporte Clube levou dois amarelos seguidos. Carlos Augusto foi o destaque, com dois gols pelo Portinho Futebol de Praia.

Por Ascom PMSPA

Comentários

أحدث أقدم